quinta-feira, 11 de junho de 2009

Entrevista com a Frankie

Entrevista com a Frankie

Saiu no site ContactMusic.com um artigo onde Frankie cita seu namorado Dougie Poynter, baixista do McFLY. Veja nossa tradução:
Amor de fã de Frankie Sandford
Cantora do The Saturdays Frankie Sandford está encantada com a grande variedade de fãs que tem, acrescentando que ela tem sorte de ser tão poupular
Frankie Sandford é uma ” ídola gay”
Cantora do The Saturdays está encantada por ter uma variedade tão grande de fãs, ela e o namorado, baixista do McFly Dougie Poynter. E tem sorte por ser tão popular.
Ela disse à revista britânica Heat: “Eu pareço atrair pessoas gays. Acho que um dos meus fãs número um é gay. Muitos homens gays gostam do Dougie também… Nós somos como um casal ídolo para gays!
Frankie acrescentou que ela e Dougie - que namoram há cerca de oito meses - estão extremamente felizes juntos e estão tão confortáveis um com o outro que até mesmo compartilham suas quedas por celebridades.
Ela disse: “Ele é o cara mais doce que eu conheço. Sempre faz de tudo para ter certeza de que eu estou feliz e acho que isso é a coisa mais importante e romântica.”
“Eu tenho uma queda por Robert Pattinson de ‘Twilight’, mas Dougie sabe disso, então está tudo bem!”

Fonte: www.mcflyers.com.br

Isáh aki: Sinceramente, coitado do Dougie, saber que vc está namorando uma pessoa e ela tem queda por outro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário